domingo, 20 de novembro de 2011

Orientações para realização de Alterações nos Trabalhos Submetidos pelos Apresentadores

Os participantes da VIII Semana de História que submeteram trabalhos no evento devem ficar atentos às seguintes informações:

1. Quando o Avaliador sugerir mudanças ou correções no trabalho, não é necessário submeter um novo trabalho. O participante deverá fazer o seguinte:

a. Realizar o Login na página do Evento: http://www.uece.br/eventos/semanahistoriafafidam/

b. Depois de realizar o Login deve acessar o Menu Trabalhos. Em Seguida deve clicar em Gerenciar Meus Trabalhos, como mostra a imagem abaixo:


c. Aparecerá então as informações do(s) Trabalho(s). Clique em ALT=ALTERAR TRABALHO e faça as alterações solicitadas/sugeridas pelo avaliador. Veja as imagens abaixo:




2. IMPORTANTE:

a. Não é necessário colocar nenhuma identificação no corpo do resumo, pois o título e autor(es) já estão indicados nos metadados, ou seja, nos campos que antecedem o Campo Resumo.

b. No campo Resumo há ferramentas de edição de Texto, como NEGRITO, ITÁLICO E SUBLINHADO. Há também as opções de formatação do texto. Escolham a opção JUSTIFICADO, para que o texto nem fique centralizado, nem alinhado à esquerda ou a direita.

c. Sigam essas instruções que facilitará o trabalho dos avaliadores, tornando mais rápido e fácil o processo de avaliação.

d. Por último, verifiquem sempre a caixa de mensagens de seu endereço eletrônico, pois as solicitações dos avaliadores serão direcionadas diretamente para o e-mail informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário